Procurar no site

VENDA DIRETA

30-11-2011 21:54

Venda Direta

A venda direta constitui um dinâmico canal de distribuição, cujo desenvolvimento contribui para o fortalecimento das economias dos diferentes países nos quais se desenvolve.

A venda direta é a comercialização de produtos a consumidores finais, na modalidade de “porta a porta”, em seus lares, lugares de trabalho ou outros, fora dos locais de venda tradicional ao público.

As pessoas dedicadas à venda direta participam por si mesmas na comercialização de produtos e serviços mediante contatos pessoais de venda. Essencialmente, isso significa que não são empregados da compania que provê os produtos que distribuem, senão distribuidores independentes que operam seus próprios negócios obtendo lucros através deles.
A venda direta oferece aos clientes a oportunidade de ver, provar e julgar um produto na comodidade de seus lares ou entre amigos.

Na venda direta a empresa lhe proporciona capacitação e suporte constantes para que você desenvolva um negócio próprio em curto tempo, gerando rendimentos no seu tempo livre, mediante um sistema de comprovada eficácia que o conduzirá ao sucesso.

 

Voltar

DEUS E FIEL!